O guia definitivo para Carlos



Excelente tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é 1 moreno por olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É amplamente importante.Obrigada

Meu pai trabalhou na Antárctica durante 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato por ele deter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviço uma ele perdeu a memória e só se lembrava do sinal por ida e volta do manejorefregatráfego e a outra vzs ele quase perdeu o pé eu e meus irmãESTES estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

Gostaria por saber se alguém é de destemido conhecido, ou dados importantes de modo a qual eu posso complementar minha pesquisa.

Tive este previligio do trabalhar nessa Bastante empresa Antarctica Paulista,trabalhar com usando grandes vizinhos e chefes da mecânica tais como: Joãeste Buttler meu encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes pessoas, certos ja falecidos e outros aposentados de que dedicarão sua vida de modo a o emgrandecimento da empresa,hoje vejo o prfoidio abandonado fico triste,porque trabalhei tais como mecãnico por manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade do agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho de que essas grandes vizinhos e outras muitas qual colaboram de modo a o emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido para servir por exemplos de modo a ESTES jovem de que estãeste começando a trabalhar ter seu exemplo por trabalhores que se dedicarão a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente utilizando á fabrica de que ajudou muitos funcionários levar seu sustento de modo a coisa,levando atraves da fundaçãeste educação e saúpor de modo a ESTES funcionarios,tal historia bonita da fundaçãeste até este fechamento da fabrica nãeste deviria cair pelo esquecimento do todos a partir de os politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo de que esquece sua historia,Vive desprovido historia para contar de modo a proxíma geração de que Seroada o futuro do Brasil

Fernandãeste, vc. é este cara! este seu vá para o site comentário tem procedência, por quem conheceu bem o desenrolar DE coisas…as ligações pré e pós às negociações, com AMBEV- parece que levaram esse SR às “alturas” este homem virou 1 figurãeste, se deu bem!!!

Tenho interesse em saber quem são por fato ESTES responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

Adorei o site, fiquei sabendo através da Revista època. Sou do Porto Gozado e aqui deveria haver algo parecido, há igualmente muitos prédios lindissimos abandonados e em perigo do destruição.

Oi gente, o pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica do 1989 à 2000, começou no setor por vasilhames por cervejas e terminou tais como conferente no Depósito do Produtos, os encarregados da época em que ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e o Sr. Miguel.

Adorei este site. Dá uma pena de ver prédios tãeste bonitos em estado por abandono. Espero qual seu trabalho ajude do alguma forma.

Mais uma gigante esquecida mal-tratada, quanta pessoas que já trabalhraram alí? É bem triste passar dia-a-dia pela estaçãeste da Móoca e olhar tudo ser deteriorado pelo tempo e nada é feito naquele parque fabril.

Sobre reaproveitamento de galpões, aqui na regiãeste do Bresser temos outro ótimo exemplo: a antiga Alpargatas se transformou na Universidade e Teatro Anhembi-Morumbi. Em compensação, nos mesmos arredores, os galpões estão a ser abandonados a olhos vistos.

Lilian lembro-me perfeitamente porque fui clique para descobrir mais office-Boy da diretoria e atendia a ele todos ESTES tempo, o secretario dele era este Carlos Monteiro, tinha ainda o dr.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho durante anos. Voce morava na casa 11 e eu “Nene” na lar 12. Acredito qual voce possua se tornado cantor. Puxa qual saudades, de que tempo ótimo.

Fala Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Veja saiba como sãeste as coisas, não perdi contato nunca usando este Carlinhos, este Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni com a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei o Paulinho Gianocca (irmãeste da Aninha) tá lembrando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *